PD EM QUEM FALA PELAS COSTAS!

Destinatário: Líderes da GDO.

NOS FÃ DA GANGUE DO OVO ESTAMOS CANSADOS DE TODO DIA TER QUE RECLAMAR E NUNCA SERMOS OUVIDOS.
Sabemos qual a essência da GDO, e temos a certeza que a essência dessa família não é só perder, ou ser perdedora como ouvimos alguns membros falar! Não precisamos ser desmerecidos por pessoa que dizem fazer parte da família, mas quando se precisa dessas pessoas elas nunca estão dispostas a ajudar em absolutamente nada. Desmerecer o “RP” de outros pvp e uma coisa tão injusta, quando são (os pvp) que sempre estão dando a vida pela fac, se você tem dinheiro na fac e graças a aos pvps que vão fazer banco e ganhar a ação, se você tem arma, e pq esses pvp estão lá farmando horas e horas para fazer entrega.
Quando falamos em fazer de tudo pela fac, falamos dos pvps que nunca desobedecem as ordens e sempre tá lá, não vemos eles criticar ação ou falar que não vão participar pq não gostam e tiro ou que o gta não é lugar pra dar tiro. Os pvps da GDO sempre tem que estarem dispostos a fazer todo tipo de rp na gangue, eles nunca reclamam de fazer rp de zueira ou outros, mas quando se trata de fazer algo como banco, sempre vamos ver alguns falando mal.
Jamais vamos ver os membros pvps falar mal ou falar por trás sobre os membros resenhas da gangue, isso é uma coisa que já está ficando chata, sempre que se abre o YouTube tem algum membro falando sobre os pvps da gangue. O que o índio, Zoio, Mel e Guilherme falaram não podem ser deixado de lado ou apenas passado um pano por afinidade, Ilha e pra quem gosta de trocar tiro, e como demorei o Índio reclama sobre dar tiro e fala que não gosta juntamente com o Zoio. Nenhum deles deveria ir para esse campeonato, já que não gosta de fazer ação de tiro não tem pq estar lá.
Quando se pede ajuda de alguns certos membros pra fazer ação, ouvimos reclamações, muitas reclamações, ouvimos que não vai pq não gosta, ou pq a pessoa está em certo lugares com certas pessoas e não querem participar da ação com a gangue. Outra coisa que deixa a deseja e o uso da mochila, todo mundo antes de entrar na GDO era de famílias diferentes e sempre usaram mochila e nunca reclamaram, mas na GDO todo mundo acha que é bagunça e faz o que quer. Estamos cansados de dizer sempre a mesma coisa, queremos uma GDO gigante que bata de frente com todo mundo, jamais se esconde por medo, queremos uma GDO com mais pessoas esforçadas que fazem de tudo para estar lá! Existem muitas gente que daria a vida pra estar no lugar desses que estão reclamando de tudo! Queremos respeito ao líder, vimos que o Blau não é respeitado e que ninguém da ouvido a nada que ele fala, como líder ele tem que se impor e mostra ser frio, independente de amizades, algumas coisas são essenciais para o crescimento de um bom líder, você não precisa ter medo de fazer o que é certo, nos estaremos aqui para te apoiar sempre, pq um líder tem que ser um líder!