Abaixo-Assinado (#5659):

Solicitar a remoção dos navios ancorados na região norte do canal de São Sebastião e a devida regulamentação do fundeio no Canal de São Sebastião

Destinatário: Transpetro / Petrobrás, Cia.Docas de São Sebastião e Marinha do Brasil de São Sebastião

Este abaixo assinado tem por objetivo solicitar a remoção dos navios ancorados na região norte do canal de São Sebastião e a devida regulamentação do fundeio no Canal de São Sebastião.
Solicitamos a remoção dos pontos de fundeio dos navios da região da Ponta das Canas até a praia de Barreiros em Ilhabela, por ser esta, uma região quase que exclusivamente residencial e dedicada aos esportes de vela de pequeno porte (windsurfe, kitesurfe , laser e catamarãs).
Nesta região os navios ancoram extremamente perto das praias.
O fundeio desordenado de navios além de oferecer perigo aos velejadores, produzem poluição do ar e principalmente sonora, pois permanecem com suas luzes e motores ligados durante toda a noite provocando um alto nível de ruído, o que incomoda a população local.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.