ABAIXO ASSINADO PARA REGULARIZAÇÃO

Destinatário: PREFEITURA PATROCÍNIO MG

Ilustríssimo Senhor Secretário de Trânsito e Senhor Secretário de Obras da Cidade de Patrocínio-MG.

Conforme o Parágrafo Único do Artigo Primeiro da Constituição Federal de 1988, “Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição”.

Nós moradores da Rua Professor Hugo Machado da Silveira, no Bairro Industrial, na cidade de Patrocínio-MG, viemos, muito respeitosamente diante de Vossas Ilustríssimas Senhorias, através desse abaixo-assinado, reivindicar:

1. Retirada da Placa de Proibido Estacionar e Proibido Parar e Estacionar na Rua Professor Hugo Machado da Silveira, e a colocação da Placa de Proibido Para e Estacionar somente Veículos de Carga ou Grande Porte, uma vez que, faz-se necessário o estacionamento de veículos de pequeno porte dos visitantes e moradores dos lotes confrontantes com a rua;

2. Em hipótese alguma a colocação de mão única na Rua Professor Hugo Machado da Silveira;

3. Uma pessoa responsável para fazer a varrer a Rua Professor Hugo Machado da Silveira, uma vez que não é disponibilizado esse serviço nessa rua;

4. A limpeza dos matos da Rua Professor Hugo Machado da Silveira, uma vez que não está sendo disponibilizado esse serviço nessa rua;

5. A notificação para que os proprietários dos lotes vagos para que façam o passeio, em cumprimento a Lei Orgânica e demais Diretrizes Municipais;

Assim, na condição de moradores dos lotes entorno da Rua Professor Hugo Machado da Silveira, abaixo-assinados e identificados, usando das atribuições legais conferidas, contamos com as Vossas Colaborações!