Melhoria no condomínio Azaléais

À  Sra. Fernanda Moraes

Síndica do Condomínio Residencial Azaléas

Prezada Senhora,

Os cidadãos abaixo assinados, na qualidade de condôminos do Residencial Azaléias, fazem uso do presente para requerer a Vossa Senhoria que atenda às medidas a baixo, tendo em vista que vem acontecendo problemas constantes

1.      A necessidade da presença de uma pessoa responsável que esteja presente diariamente no condomínio para atender os condôminos e fiscalizar o não comprimento das regras estabelecidas respeitando o que está determinado na convenção e por assembléias.

·        Do não comprimento de regras de uso da piscina e das áreas comuns .

·        Da Fiscalização aos serviços aqui prestados por terceiros (faxina, zelador e vigias).

·        Atender denúncias dos moradores e chamar atenção ao identificar comportamentos inadequados.

·        Dos pets exigindo que o condôminos mantenham seu cão próximo ao corpo, utilizando uma guia curta, nas áreas comuns do prédio.  Cães de porte grande ou que apresentem comportamento agressivo, devem utilizar focinheira sempre que estiverem nas áreas comuns do prédio. Crianças pequenas não devem ser deixadas com cães e sozinhas nas áreas comuns do prédio. Todos os pets devem estar cadastrados com identificação do bloco e apartamento.

·        Que mudanças sejam acompanhadas pelo zelador e que seja cumprido o que está estabelecido na convenção que determina que sejam agendadas com antecedência e que seja uma no período da manhã e outra na tarde.

2.      A nessecidade de medidas que melhorem a segurança dentro do condomínio.

·        Que todo entregador ou prestador de serviços deixem o documento com foto na portaria e que seja registrado em planilha o dia e a hora que entrou e que o documento seja devolvido somente quando o mesmo sair.

·        Instalação de refletores em pontos escuros do condomínio

·        Do fechamento das áreas comuns às 22hrs.

·        Placas em informativas pela condomínio reforçando as regras, limite de idade e peso para utilização dos brinquedos na kids, proibição de crianças menores de 12 anos na academia.

·        Da definição do sentido único de trânsito dentro do condomínio com placas verdes com o número dos blocos também na parte de trás, para que facilitem aos entregadores e visitantes. Placas informando nas esquinas das ruas orientando a direção dos blocos, placas de limite de velocidade, redutores de velocidade (grandes e cobrindo toda a extensão de uma rua...

3.      A nessecidade de melhorias na comunicação e nas medidas administrativas.

·        Maior tansparência nas questões financeiras  que seja apresentando cotações e custos de produtos ou serviços antes de serem contratados para que o conselho avalie se realmente a nessecidade.

·        Que as assembléias sejam de forma presencial e com documento de todos os participantes.

·        Estabelecer um critério definido para as multas e advertências

·        . A Instalação de interfones nos apartamentos.