AULAS DE MUAI THAY DE SEXTA FEIRA

Destinatário: REDFIT - PENHA

Nós, alunos adimplentes e frequentadores da unidade “Penha de França”, trazemos para a apreciação da gerência dessa unidade e consequentemente a diretoria da rede, o pleito para o acréscimo de mais um dia para as aulas coletivas de _”Muay Thai”_, ministradas pelo Professor/Mestre André Amaral, as sextas-feiras.

A principal justificativa para essa reivindicação, se dá ao fato que, diferente de outras unidades, que possuem três aulas semanais e algumas com até 1:30min de duração, aqui, são apenas duas aulas semanais e com apenas 1h de duração, o que limita determinadas atividades dentro da modalidade. Ao menos, o acréscimo de uma aula semanal a mais, ajudaria no desenvolvimento da técnica (aos membros que querem graduar) e contribuiria em atividades de condicionamento físico (aos que buscam emagrecimento). Outro ponto relevante, é o aumento de frequentadores das aulas, que aumentou exponencialmente nos últimos meses, o que já garante a viabilidade das aulas.

É importante ressaltar, que somos um grupo independente e sem qualquer influência de membros da equipe Brasil Thay e/ou da própria RedFit.