Abaixo-Assinado (#56747):

ASFALTAMENTO DA RUA FLAMBOYANT DO PONTE ALTA NORTE - GAMA/DF

Destinatário: Moradores do Ponte Alta Norte/DF

Olá pessoal,

O presente abaixo assinado tem por objetivo a assinatura do máximo de pessoas para que possamos solicitar o asfaltamento da rua Flamboyant, localizada no Ponte Alta Norte, Gama/DF.
Nossa rua é a mais prejudicada pela ação das águas das chuvas, uma vez que, com o asfaltamento de diversas outras ruas no setor, toda água do Ponte alta praticamente deságua toda nela.
Infelizmente todos os anos acabamos por ter uma estrada intransitável, que abre crateras enormes suficientes para caber um ônibus escolar inteiro dentro.
Nessa chuva de 2021/2022, o estrago está tamanho que há pontos em que a defesa civil interditou e, apesar de solicitação de moradores e dos órgãos à administração do Gama e ao DER nada é solucionado.
A estrada é local de passagem do ônibus escolar do próprio governo e já foi anunciado que uma tragédia pode ocorrer a qualquer momento, caso algum carro ou ônibus caia no local.
Pedimos a colaboração e união de todos para que possamos solucionar este problema.
A hora é essa, em 2022.
Obrigado pela colaboração.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.