Abaixo-assinado pela melhoria da qualidade no atendimento das assistências de guincho

Destinatário: SINDSEG-SC

Os corretores de seguros de Santa Catarina, por meio de seu sindicato (SINCOR-SC), assinam este manifesto para cobrar ações urgentes de melhoria nos atendimentos de assistências de guincho por parte das seguradoras e de seus prestadores terceirizados.
Isso se deve a uma situação insustentável enfrentada pelos corretores de nosso estado, em que há frequentes relatos de assistências com atrasos superiores a 5 horas, algo que denigre e descredibiliza nossa categoria.
A crise atual exige uma postura pragmática por parte das Cias, que diante de um cenário de aumento nos preços de combustível e redução do número de prestadores, precisam investir na atualização de suas tabelas de preços como medida de curto prazo e, posteriormente, na estruturação de suas redes de atendimento.
Exigimos de forma respeitosa, porém enfática, que o SINDSEG-SC nos apresente um plano de ação emergencial para resolução dos problemas aqui descritos dentro de um prazo máximo de 7 dias úteis, a partir da entrega deste abaixo assinado.