Abaixo-Assinado (#56809):

Dom Milton, consagre a Rússia e a Ucrânia em união com o Papa

Destinatário: Dom Milton Santos

Os fiéis da Arquidiocese de Cuiabá pedem, filialmente, que o nosso Administrador Apostólico, Dom Milton Santos, faça a Consagração da Rússia e da Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria, em comunhão com o Papa Francisco.
Preocupa-nos a falta de divulgação de que a consagração seria feita pelo nosso Ordinário, por isso pedimos também que a Consagração seja feita de alguma forma que possamos participar: seja na Catedral, seja na rádio Bom Jesus, seja de qualquer forma pública.
Por mais que Dom Milton não mais se considere oficialmente Arcebispo de Cuiabá, ele continua sendo um bispo da Igreja, e todos os bispos foram requisitados pelo Papa e por Nossa Senhora em Fátima. Realmente nos preocupamos com a paz no mundo, com a obediência ao Papa e a obediência à Nossa Senhora de Fátima. Que Dom Milton Santos, pastor mariano, nos ajude com o seu papel espiritual!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.