DECLARAÇÃO DE BOA CONDUTA PERANTE AOS ALUNO DA ORGANIZAÇÃO DE JIU-JITSU GRACIE BARRA

Destinatário: GB Brasil

Prezados, boa tarde!

Nós alunos e/ou ex alunos da Gracie Barra de Nova Iguaçu viemos por meio desta petição declarar que em nenhum momento houve qualquer atitude ou situação que desabonasse a conduta profissional e social do Professor, Faixa Preta Magno Cardoso Areias Fonseca, junto a escola Gracie Barra Nova Iguaçu, no período em que o ilustre ministrou na referida escola, em nenhum momento houve desrespeito, nem violência de qualquer natureza para com os alunos, e nada que ferisse pundonor da honrosa GB.
É preciso ressaltar, que o professor Magno foi peça fundamental em nosso desenvolvimento pessoal, esportivo e social, fazendo isso com muita dedicação e compromisso com os alunos, e sempre zelando pelas políticas preconizadas pela organização Gracie Barra.
Por fim, nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos e inclusive contrapor inverdades e boatos disseminados em face do professor Magno, o qual temos profunda admiração e gratidão. Desde já, agrademos a compreensão e a colaboração!

Assinado, alunos e ex-alunos da GB NIG.