Abaixo-Assinado (#56869):

Avalições Remotas - Direito Uninorte

Destinatário: Coordenação do Curso de Direito e Conselho Acadêmico

Prezado Conselho Acadêmico,
Prezada Coordenação do Curso de Direito,

Os estudantes do curso de Direito, matriculados no Centro Universitário Uninorte/AC, vem, respeitosamente, através desta petição, preocupados com a segurança de todos os alunos, em virtude da incerteza relacionada à segurança pública em decorrência dos últimos confrontos e informações circulantes na mídia e, ainda, considerando que grande parte dos alunos residem em regiões consideradas de alto risco e são dependentes do transporte público para se locomover, especialmente no retorno para suas residências, requerer a sensibilidade desta instituição de ensino em realizar esforços para que as avaliações da A1 sejam executadas por meio remoto, nos moldes do semestre anterior, visando resguardar a integridade física e patrimonial de toda comunidade acadêmica.

Cientes do compromisso desta instituição de ensino e a responsabilidade com a vida dos alunos, aguardamos o célere deferimento.

Assinam.
Líderes de Turmas do Curso de Direito/Uninorte.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.