Exclusão do campo do Laranjeiras do campeonato amador de 2022

Destinatário: Secretaria Municipal de Esportes de Pirassununga

Nós presidentes das equipes Unossu F.C, Operários F.C, Tigre F.C/super bet 88, Juventus F.C, Unidos F.C, Meia boca F.C, Donos da bola F.C, Vila nova F.C, 6 de agosto F.C e Amigos da Sta Fé, viemos por meio deste abaixo assinado, pedir a exclusão do campo do Laranjeiras da Primeira Divisão do Campeonato Varzeano de 2022 "Leandro Aparecido Pedro" (Leandrão), pois o gramado se encontra em condições deploráveis, sem condições nenhuma de jogo, colocando em risco a integridade física dos atletas.
No jogo do dia 03/04/2022, na partida entre Unossu F.C x Meia Boca F.C, 5 atletas saíram lesionados, por conta do gramado, sendo 1 deles, Paulo Sabongi, da equipe do Unossu F.C chegou a trincar o pé, então pedimos que a secretaria possa nos compreender, pois estamos colocando em risco não só a integridade física dos atletas, como da equipe de arbitragem.
Pedimos que a secretaria atenda nosso pedido e nos compreenda, para que não tenhamos problemas maiores.