Ajuda a Dependente Quimico

Destinatário: Poder executivo / promotoria publica de jaboticabal

vossa excelência , meu nome é carlos cesar marucci CPF 156.136.268-98 represento a associação vontade popular uma organização que trabalha para o bem estar da população jaboticabalense ,venho por meio deste abaixo assinado que representa a vontade popular solicitar uma maior atenção para com os usuários de drogas que estão morando nas ruas no qual (alguns deles )estão fazendo pequenos furtos , rasgam nossos sacos de lixo e esparramam pelas ruas sujando nossa cidade,a maioria deles estão doentes com cifres aids entre outras doenças.

sabemos do trabalho do crás e da casa transitória mais sabemos que esses trabalhos são insuficientes e pedimos um maior investimento financeiro da prefeitura ,pois essa situação já virou uma situação de saúde publica e segurança.

Diante desses fatos pedimos que a prefeitura invista em uma estrutura física maior com o auxilio de psicólogos e psiquiatras no local , com estrutura para higiene pessoal e alimentação .

nos casos mais graves pedimos a internação compulsória com a autorização das familias .

Pedindo que se cumpra a lei:
Lei 10.216, de 6 de abril de 2002, e pela Portaria Federal nº 2.391/2002/GM.

notamos a situação pior esta no parque primeiro de maio nas imediações do muro da escola e na cidade jardim na rua 1.

com esse baixa assinado pedimos que seja trabalhado essa questão de saúde publica e segurança para bem estar de nossa comunidade .
meus sinceros agradecimentos!