ABAIXO A CENSURA DO YOUTUBE BRASIL

Destinatário: YouTube Brasil

O YouTube Brasil está censurando, perseguindo e boicotando canais de contação de histórias e de criadores de conteúdo educativo Infantil. Canais como de Fafá Conta, Luccas Netto, Caçando Estórias com Kemla Baptista, Carol Levy, Um Canto Que Conta de Cristiano Gouveia, entre outros canais educativos, estão sendo perseguidos pelo YouTube Brasil!!!

Enquanto que canais Bolsonaristas e de Extrema-Direita, como Mamãe Falei, Te Atualizei, o extinto Terça-Livre, Canal Hipócritas, Gustavo Gayer, Patriota Cristão, Fred Rodrigues, entre outros canais Neonazistas e canais de besteirol e que incitam a Misoginia, a Violência, o Preconceito, a Intolerância, as Fake-News e a desinformação sobre a Vacina da Covid-19, são beneficiados e apoiados por esta plataforma corrupta!!!

O YouTube Brasil, sancionou em janeiro de 2020, uma política que impede que usuários possam comentar em vídeos para o público Infantil, proibindo a publicação de playlists e links, inviabilizando o alcance de canais de conteúdos infantis e educacionais, cobram um dinheiro absurdo para que publiquem seus conteúdos e muitos criadores de conteúdo como a Fafá Conta, não recebem nenhum apoio financeiro. Tampouco divulgação de seu trabalho.

Eu exijo que o YouTube Brasil pare de perseguir a Fafá Conta e outros contadores de histórias e criadores de conteúdo educativo!!! Parem de perseguir também os canais de raridades televisivas e canais políticos de Esquerda!!! Remunerem a Fafá Conta financeiramente e dignamente e dêem a ela, a placa de 100 mil inscritos!!! E parem de cobrar dinheiro dela e dos demais contadores de histórias e criadores de conteúdo para se manter nesta plataforma!!!

Ou vocês do YouTube Brasil cumprem esta
exigência deste abaixo-assinado, ou eu e outras pessoas iremos fazer um boicote contra esta plataforma. Pedindo a todos os usuários e Youtubers a encerrarem suas contas nesta plataforma e transferir seus conteúdos em plataformas concorrentes como o Vimeo, o Dailymotion e a Twitch!!! Para isso eu preciso do apoio de vocês para que assinem este abaixo-assinado. É URGENTE!!!
Preciso de 1 milhão de assinaturas.
Obrigado.