melhoria na internet

Destinatário: Izi telecom

"Abaixo-assinado Internet com Qualidade para Todos"

Este abaixo assinado visa o interesse daqueles que querem uma internet com qualidade, sem oscilações na velocidade de conexão, Todos aqueles que pagam, desembolsam um determinado valor todo mês para ter uma qualidade de conexão, na verdade não o está tendo. Quem já não teve a chateação de estar baixando algo e de repente a sua conexão cair? Quem já não ficou frustrado e chateado por simplesmente ter que repetir o mesmo download várias vezes? Quem já percebeu que somente durante o cedo da matina é que realmente sua conexão chega a velocidade real, e que na medida em que as horas se passam, sua conexão volta a ficar lenta? Por isso viemos aqui pedir a vocês que ajudem, para que possamos usufruir de uma internet com qualidade, sem dor de cabeça. Vamos lutar por uma sociedade mais justa, sem ficarmos à mercê desse mundo tão globalizado e capitalista. Lembramos que contamos com a ajuda daqueles que moram no distrito tabajara (inhapim mg). Contamos com vocês!!!!