ABAIXO ASSINADO CONTRA PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Destinatário: CORTEZ DISTRIBUIDORA DE FRIOS EM GERAL DE PRESIDENTE PRUDENTE

Este abaixo assinado se faz necessário devido a poluição sonora e perturbação de sossego pela empresa Cortez Distribuidora de Frios de Presidente Prudente, situada em bairro residencial (Parque Residencial Carandá).
No local há constante movimentação de caminhões e empilhadeiras nos processos de carga e descarga realizadas durante o dia ou à noite. Além disso, há ainda caminhões ligados em aceleração para manter a refrigeração por meio de Termoking aumentando consideravelmente o ruído durante todo o dia. À noite os caminhões são desligados, mas a refrigeração continua em funcionamento por meio de tomada elétrica, mas produzindo ruído.
Além de equipamentos, funcionários (motoristas e ajudantes) que chegam durante a madrugada ainda conversam em voz alta.
Por isso, pedimos através deste abaixo assinado que o estabelecimento proceda de forma que este problema seja resolvido o mais rápido possível. Sendo de extrema importância que as atividades sejam executadas no período comercial e que neste horário sejam reduzidos os ruídos provocados pelos equipamentos de refrigeração de caminhões, para que a paz e o sossego de todos envolvidos sejam restaurados.