Criação ou transformação do posto de saúde de Vilatur em 24hs

Destinatário: Prefeita de Saquarema

Saquarema, 6 de Maio de 2022.

Ao Excelentíssimo Senhora Prefeita
Sra. Manoela Ramos De Souza Gomes Alves
Município Saquarema.

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes em nosso município Saquarema bairro Vilatur, solicitam que Vossa Excelência (Crie ou transforme o Posto de Vilatur, em uma unidade de emergência 24hs) o seguinte Abaixo-assinado foi criado (Tendo em vista o crescimento do nosso bairro, e as demandas diárias de acidentes, emergências médicas, problema com o transporte publico, que o mesmo termina suas atividades as 22:00 hs, temos muitas famílias que não tem carro para se deslocar para o centro da cidade que são aproximadamente 10 km do posto de Vilatur).
O mesmo pedido terá fortes impactos nos moradores dos bairros vizinhos como Ipitangas, Agua branca, Comum que somados passam de 3.258 mil habitantes.(fonte www.populacao.net)

Na forte convicção sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento em __ folhas numeradas e assinadas por todos.

Aproveitamos este documento, e nomeamos o Sr. Hudson de Oliveira Kopke, telefone (22 988452315), como nosso representante, para mais esclarecimentos e encaminhamentos.

Saquarema, 6 de Maio de 2022.