Mais ônibus na linha 616 - Portão Linha/Linha Verde/Santa Bernadete

Destinatário: URBS, Prefeitura Municipal de Curitiba

O Instituto Salesiano de Assistência Social atua com o público do bairro Parolin no serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, atua também com o Programa de Aprendizagem Profissional, com o público de vários bairros de Curitiba e também da região metropolitana, ocorrendo o deslocamento dos aprendizes na vinda para a instituição e no retorno deles para a casa.
Temos turmas na parte da manhã e à tarde, de segunda à quinta-feira, a turma da manhã precisa estar no instituto às 8:00 e sai às 12:00, no período da tarde os adolescentes entram ás 13:00 e saem às 17:00, porém em muitos casos os horários dos ônibus não batem com os horários que os aprendizes precisam chegar e sair do instituto, como a região do parolin ultimamente está muito perigosa, pedimos por meio desse abaixo-assinado a ajuda da prefeitura e da URBS no reforço dessa linha nesses horários ou em alguma alteração de horário visando o benefício dos adolescentes que as usam.