Novos recursos no JTWhatsApp 2022 incluem adesivos que podem

Destinatário: JT WhatsApp

JT WhatsApp também vem com recursos anti-ban. Este aplicativo permite que os usuários baixem status ou defina -os como mensagens privadas. Os usuários também podem baixar o GB Whatsapp para compartilhá -los com seus amigos. Enquanto permanecerem atualizados, eles podem baixar e compartilhá -lo com outras pessoas. É importante visitar esta postagem regularmente para ver se são adicionados novos recursos. Se você tiver alguma dúvida ou problemas com o JTWhatsApp, informe -nos!

O JTWhatsApp é uma excelente alternativa ao WhatsApp oficial. Além de ser um mod moderno, ele também vem com muitos recursos exclusivos que o Whatsapp oficial não possui. Seus recursos anti-ban-ban integrados permitem que os usuários permaneçam anônimos e evitem ser banidos pelo aplicativo. A versão mais recente do JTWhatsApp é atualizada regularmente. Está disponível para dispositivos Android e é compatível com a maioria das versões Android. Se você deseja usar o aplicativo no seu PC, ele também está disponível para Mac OS e PC.

Enquanto a maioria dos mods do WhatsApp vem com uma variedade de recursos adicionais, o Jimtechs oferece dois tipos diferentes de funcionalidade. Os usuários podem usar duas contas no mesmo dispositivo, sem a necessidade de enraizar o dispositivo ou os aplicativos de clone. Com este aplicativo, os administradores do grupo têm mais controle sobre as configurações de seus grupos. As configurações do grupo incluem o agendamento das mensagens de HBD e Wish. Depois de instalar este mod, você pode aproveitar os recursos extras!