Abaixo-Assinado (#57323):

Novo presidente da Comissão de Educação da Câmara de Vereadores de Niteroi

Destinatário: movinclusaonaeducacao@gmail.com

Com a nomeação do vereador Binho Guimarães como Administrador Regional da região oceânica, seu cargo na Comissão de Educação ficará em vacância.
O governo quer nomear outra pessoa para a presidência da Comissão de Educação, sem respeitar a ordem natural de sucessão com o vice presidente da mesma.
Vale ressaltar que o vice, ver. Prof. Túlio tem acompanhado ativamente a luta do Movimento Inclusão na Educação, pela garantia do direito à educação das crianças com deficiência. Com seu apoio, o Movimento conseguiu marcar reuniões e a audiência pública na Câmara dos Vereadores de Niteroi.
Entendemos que a não nomeação do vereador Prof. Túlio é mais uma estratégia para atrasar as ações necessárias para assegurar a garantia dos direitos das crianças com deficiência e profissionais da educação.
Nos do Movimento Inclusão na Educação apoiamos a nomeação do ver. Prof. Túlio para a Presidência da Comissão de Educação.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.