O curso de licenciatura licenciatura química também deve ser priorizado no jogos de IFCE campus Boa Viagem.

Destinatário: Coordenação do curso de licenciatura em química, departamento de ensino e professor de educação física do IFCE campus Boa Viagem.

Olá pessoal! me chamo Vanessa Fragoso e falo em nome dos alunos do curso de licenciatura em química do IFCE campus Boa Viagem.

Os jogos do IF do campus em questão foi anunciado para os dias 24, 25 e 26 de maio e nós, alunos da química, nos prepamos e nos organizamos para tal, todavia, nos foi informado de que os jogos só acontecerão nos períodos da manhã e tarde, o que nos faz questionar se o campus realmente leva em consideração a importância do curso e dos alunos do curso para o mesmo.

Através desse abaixo-assinado, solicitamos que os jogos sejam dispostos durante os três períodos (manhã, tarde e noite), visto que a maior parte dos alunos do curso de licenciatura em química trabalham mas não devem ser deixados de fora. Solicitamos, ainda, que os jogos aconteçam nas datas previstas para que nenhum aluno saia perdendo.

Desde já, agradecemos a compreensão.

Segue abaixo as assinaturas dos licenciandos: