abaixe o valor das passagens intermunicipais

Destinatário: Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade, e Univale

Este abaixo assinado tem como objetivo diminuir o valor da passagem de ônibus na linha intermunicipal, que além de serem ônibus inapropriados para viagens entre cidades, pois são ônibus que rodam bairros, eles aumentaram significativamente o valor das passagens, conheço pessoas que estão pensando seriamente em abandonar os empregos por não terem condições de arcarem com os gastos atuais da passagem de ônibus.
Nesse tempo em que estamos passando, muitas famílias estão tendo dificuldade financeira, e vários jovens que estudam fora da cidade estão sendo afetados por esse aumento absurdo do valor da passagem.
Não podemos deixar eles se aproveitarem das pessoas de bem, pois nos somos o grupo dependente do transporte publico, pessoas simples e trabalhadoras, não merecemos ser tratados como simples objetos de renda, vamos mudar esse absurdo com uma assinatura, vamos apoiar uns aos outros e correr atrás da mudança desse abuso.