Melhorias na cidade JÁ!

Destinatário: Vereadores e Prefeito do município de Patos-PB

Há muito se sabe sobre as dificuldades e problemas enfrentados pelos munícipes de Patos. Ruas esburacadas, ausência de calçamento, galerias estouradas, inundações, falta de saneamento básico, restrição de direitos, perseguições à população, e extrema ausência de segurança pública, isto só pra começar!
Tem sido notório a redução no empenho dos representantes públicos em buscar soluções e promover ações de melhorias na cidade, bem como o ardor a instauração de uma "política de escravismo" que tem como consequência a contínua dependência da população aos políticos, políticos estes que se promovem através deste meio caótico na busca de concretizar fins pessoais, os famosos 'projetos de poder'!
Diante disto, nós, como população, patrões de "vossas excelências" parlamentares, políticos, e detentores de todo o poder da nação, resolvemos demonstrar nossa total insatisfação, e COBRAR EM DEFINITIVO as mudanças que vem sendo prometidas há décadas!
Não iremos mais tolerar o descaso nas políticas públicas, e tampouco discussões teatrais populistas entre os pares, que salientam apenas suas imagens e não promovem produção alguma de benefícios a cidade. Intrigas, richas, brigas encenadas e falsas oposições teatralizadas por muitos, visando manipular a mente de cidadãos, não serão mais toleradas!
Não estamos aqui para ofender nenhum dos representantes atuais ou anteriores, mas para mostrar de fato a realidade que vivemos, e transpassar as barreiras da ilusão midiática implantada e controlada pelos "poderosos" da cidade. Estamos aqui para mostrar quem somos e o que sentimos...
...NÓS SOMOS O POVO! E ESTAMOS CANSADO!

Ou as melhorias surgem, ou iremos fazer surgir novos políticos!