ABAIXO-ASSINADO FAZENDA REAL RESIDENCE 2ª ETAPA - COMISSÃO ESTATUTO CLUBE SOCIAL

Destinatário: susanawebering@gmail.com

Ao
Sr. Macílio Galindo Pereira Lopes, presidente do Loteamento Fazenda Real Residence 2
Prezado Senhor,

Os cidadãos abaixo-assinados, na qualidade de associados do Fazenda Real Residence 2, a partir do dia 23/05/22, fazem uso do presente instrumento para MANIFESTAR SUA INSATISFAÇÃO e REQUERER a Vossa Senhoria que:

1- Seja DESTITUÍDA a Comissão de análise do Estatuto Social Geral do Fazenda Real Residence, com 4 representantes do Fazenda Real Residencial 2, além de 1 suplente, cuja lista com os respectivos nomes foi divulgada via grupo de WhatsApp dos proprietários em 21/05/2022 e o informativo datado de 20/05/2022.

2 - Seja CONSTITUÍDA UMA NOVA COMISSÃO com a contribuição/participação dos proprietários que se inscreveram para fazer parte desta comissão, mas que não pertencem à atual gestão.

3 - Divulgação dos CRITÉRIOS DE SELEÇÃO dos representantes da Comissão, entendendo que deverá haver, como critério de não-inclusão pessoas que sejam participantes da gestão, por um questão de compromisso ético, a fim de garantir a lisura e a transparência no processo de reanálise do Estatuto Social Geral do Fazenda Real Residence.

Tendo em vista que não houve conhecimento dos critérios de avaliação para escolha das pessoas integrantes nessa comissão e também sendo notório que os membros escolhidos e divulgados no informativo fazem parte da gestão atual, os quais, em sua maioria, participaram da aprovação, juntamente com o presidente da etapa 2, Sr. Marcílio Galindo Pereira Lopes, desse Estatuto Social Geral do Fazenda Real Residence que está sendo submetido à reanálise, justificamos nossa insatisfação e o nosso requerimento. Vale ressaltar, que o referido Estatuto foi aprovado em uma AGE destinada para constituição do Estatuto Social Geral do Fazenda Real, a qual aconteceu sem o conhecimento dos proprietários, que sequer receberam um comunicado ou edital de convocação para deliberação nessa tal AGE. Os mesmos membros da gestão que atualmente compõem a lista de representantes da Comissão de reavaliação do referido Estatuto, o qual foi aprovado nas condições supramencionadas e que, por isso, foi motivo de nota de repúdio pelos associados, não atentaram para as cláusulas abusivas existentes nesse Estatuto, de modo que não há razão para que façam parte da Comissão que objetiva representar os proprietários. Essas cláusulas abusivas extraem direitos dos associados e partilham com os interesses da Incorporadora. Nós proprietários NÃO NOS SENTIMOS REPRESENTADOS POR ESSA COMISSÃO FORMADA EM SUA MAIORIA POR INTEGRANTES DA GESTÃO, excluindo a possibilidade de colaboração, por parte dos proprietários que não fazem parte da gestão, de opinarem e votarem sobre o assunto, já que enviaram seus e-mails solicitando adesão para a Comissão de Análise do Estatuto Social Geral do Fazenda Real Residence.
Na certeza de que nosso pleito será atendido, encaminhamos o presente requerimento assinado pelos associados do Fazenda Real Residence 2 abaixo listados.

*OBSERVAÇÃO*: NO CAMPO "ENDEREÇO" GENTILEZA PREENCHER COM SUA QUADRA E LOTE