Sem mais modificações

Destinatário: Fasc faculdade Santa Cecília

No começo do semestre tivemos a orientação e instrução sobre a forma que seria conduzida a atividade acadêmica até o final do mesmo, teria aulas gravadas e disponibilizadas, a prova seria em primeiro momento presencial e posteriormente foi modificada através de mensagem oficial no grupo de whatsapp da faculdade para P1 e P2 online, sendo assim na forma EAD e as aulas seriam em forma hibrida de forma facultativo ao aluno assisti-la presencial ou pela plataforma do zoom.

Agora no final do semestre decretam mudança sem que haja uma expressa notificação oficial e com prazo mínimo de planejamento para os alunos, desde já citando que o plano de ensino e orientações sobre são documentos e assim que publicados geram efeitos, devendo a faculdade honrar com sua palavra e cumpri-lo até o final do semestre.

Diante desta situação venho solicitar o posicionamento do diretor e a coordenadora do curso de direito da FASC, para que seja feito o cumprimento das orientações que nos fora passada no começo do semestre seguindo até o final do mesmo.