Basta de violência !

Destinatário: Prefeito Rogério Lins

Nós abaixo assinados moradores e moradoras do bairro JD Conceição Osasco e adjacências, viemos por meio deste solicitar uma reunião com o prefeito, secretário de segurança e vereadores/as do município.
Diante dos inúmeros assaltos ocorridos em nosso bairro, e tendo a notória insuficiência do poder público em nos fornecer a sensação de segurança adequada, estamos nos organizando para levar as demanda referente a esse assunto ao Prefeito , vereadores e ao secretário de segurança, Nosso Bairro tem crescido e vem se desenvolvendo, tendo em vista que essa insegurança tem deixado nossos comerciantes e a população inseguros.
Estamos colhendo assinaturas para validar nosso pedido e a nossa urgência para solucionarmos os problemas de Segurança.
É de fundamental importância a sua assinatura, nossa idéia é formamos um grupo de lideranças e juntos irmos até os representantes do poder público, para assim levarmos as demandas que vamos receber na reunião do próximo domingo dia 29/05/22, e nós sociedade civil estaremos dispostos a trabalharmos juntos para resolver ou minimizar essa violência.
Já que o poder publico esta sendo omisso, VAMOS LUTAR POR UM BAIRRO MAIS SEGURO.