Abaixo-Assinado (#57461):

LICITAÇÃO DO TRANSPORTE PÚBLICODE ARACAJU

Destinatário: PREFEITURA DE ARACAJU

O MANDATO DO VEREADOR RICARDO MARQUES, TEM ENCAMPADO A LUTA SOBRE sobre a licitação do transporte público, processo esse que se arrasta há mais de dez anos em nossa cidade.

Muitas capitais ao redor do Brasil já fizeram o seu dever de casa e iniciaram o processo de licitação que estabelece direitos e deveres para as empresas e para o poder público. Em algumas capitais do nordeste já temos casos de sucesso e de benefícios que foram conquistados a favor dos usuários após a conclusão do processo licitatório.

Mas o que é uma licitação de transporte de passageiros?

É o projeto básico que demonstrará todas as características da realidade da demanda local, da topografia, o tipo de vias, os horários de pico, o tamanho da frota necessário, sua idade média e máxima, os custos a comporem a tarifação e todas as variáveis que interferirem na disponibilização do serviço à comunidade.

Com a licitação, aumenta a competitividade, possibilita penalidade em caso de mal serviço, estabelece direitos e deveres da prefeitura e das empresas, melhora a qualidade do serviço, possibilitando que o sistema avance tecnologicamente.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.