Abaixo-Assinado (#57536):

APOIO AO SINDIOMAS PARA OBTENÇÃO DA CARTA SINDICAL, DIGO “SIM” AO SINDIOMAS E “NÃO” AO SINDELIVRE.

Destinatário: EMPRESÁRIOS DO SETOR DE ESCOLAS DE IDIOMAS

Toda a categoria de escolas de idiomas necessita urgentemente da CARTA SINDICAL para que o SINDIOMAS, formado em 2020 por empresários do setor, possa defender os interesses de toda a categoria.

O setor foi um dos mais impactados pela crise sanitária gerada pelo coronavirus e, teve sua situação ainda mais agravada, pela falta de representação das escolas perante as negociações coletivas que aumentaram os custos no pior cenário econômico de sua história.

Além da situação da pandemia em que as escolas ainda sofrem grandes efeitos, tem a situação de mercado onde as escolas em formato tradicional ainda concorrem hoje com outras ferramentas tecnológicas e plataformas como concorrentes, o que agrava ainda mais o cenário econômico e não ponderado pelo atual Sindicato que desconsidera estas situações em suas representações (ou ausência de) em acordos sindicais.

Assim, o Sindiomas preocupado com o futuro e manutenção de empregos, rentabilidade e falta de representatividade, enxerga que a única possibilidade de manter as escolas abertas é se desligando do SINDELIVRE que atualmente não nos representa, se eximindo de negociar condições que nos possibilite continuar operando de forma saudável e dentro de condições legais.

É imprescindível a obtenção da CARTA SINDICAL - e o apoio de todos por meio de manifesto neste abaixo assinado, com a união da categoria para demonstrar categoricamente que a classe quer ser representada pela associação formada por empresários do setor, buscando assim negociar acordos justos que deem manutenção aos milhares de empregos que a categoria gera no estado de SP.

O Sindelivre além de não nos representar, ainda não nos permite formar nosso próprio sindicato, tendo nos impugnado e desde então nos causando desgastes e custos desnecessários, além de endurecer ainda mais as negociações para que o setor se mantenha ativo e operando.

Assino este abaixo assinado por reconhecer o SINDIOMAS como nosso representante legal para futuros acordos e convenções coletivas no estado de São Paulo.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.