CONTRA O FECHAMENTO DO SERVIÇO CENTRO DE CONVIVENCIA E COOPERTATIVA "CECCO" atendimento para pessoas com necessidades especiais

Destinatário: Secretaria de Saúde da cidade de São Paulo

Abaixo Assinado Contra o Fechamento do Serviço Centro de Convivência e Cooperativa "CECCO"

Os Moradores do distrito do Itaim Paulista/Curuçá Zona leste, usuários do serviço Centro de Convivência e Cooperativa “CECCO”, no local: Rua Timóteo Correia Góes nº 100 CEP: 08122-490 Parque Santa Amélia/Itaim Paulista São Paulo – SP; através deste Abaixo Assinado possuem a intenção de requerer que a Secretária de Saúde da cidade de São Paulo realize uma avaliação minuciosa, referente ao fechamento do equipamento público, CECCO.
O fechamento do CECCO criará com certeza um transtorno enorme para o nosso território, serviço que atende mais de 100 pessoas com necessidades especiais todos os dias, equipamento com mais de 25 anos em funcionamento no território.
No dia 06/06/2022, o serviço CECCO foi fechado, por conta dos inúmeros roubos e furtos.
O que os moradores do território Parque Santa Amélia/jardim das Oliveiras e adjacências, querem? : É o retorno das atividades do serviço CECCO para a região e a garantia de segurança para os funcionários e pacientes, e com decorrer do tempo seja promovido melhores condições de trabalho para os servidores e para atendimento ao público.
Nós Convergentes de Vossa compreensão e sensibilidade ao fato
esperamos que mantivessem o serviço de saúde naquele local ou próximo ao antigo endereço, pois a maior parte de todos os pacientes se encontra nesse território.