Queremos a Nossa Praça de Volta

Destinatário: Moradores de Pq. São Lucas, IVG, Vila Ema

A Prime Food Eventos em parceria e autorização da Subprefeitura de Vila Prudente sem consultar os moradores de nosso bairro e bairro próximos instalou um evento que ocupa toda a área verde de nossa praça Mendel Hirschfeld mais conhecida como a "pracinha da 70º DP. Há aproximadamente três meses nossas crianças, idosos e frequentadores assíduos da praça não podem mais ler um livro debaixo de uma árvore sem ter que escutar sertanejo ou funk com cunho sexual, os pequeninos não podem mais fazer "comidinha" de terra, barro ou grama, os idoso nçao se exercitam mais, Além do som alto que dá para ouvir do supermercado Davó tem a questão da falta de higiene na produção dos alimentos, os ALTOS valores para a alimentação e entretenimento causando exclusão social, temos também o grande e alto fator COVID. Queremos a nossa PRAÇA de volta!
Assinem ai galera! vamos lutar pelo que é nosso, só nós sabemos o quanto foi difícil ter uma área verde com árvores de mais de vinte anos conservadas que estão sendo depredadas, riscadas e com seus galhos arrancados. Vamos exercer nosso direito de cidadão. Repasse, para toda a família assinar!