Chega! Basta de Feminicídio!!!

Destinatário: Público em geral

Basta, chega de feminicídio!!!

Bem, sou homem, filho, irmão, marido, pai de família, amigo, cidadão, enfim, sou alguém que já não aguenta mais escutar e assistir todos os dias casos e mais casos de feminicídios, de assistir monstros ameaçarem, matarem e ficarem em pune, de agirem como se nada e ninguém tivessem acima deles, pois eles ameaçam e matam sem dó e sem piedade mulheres que um dia eles falaram que amavam e matam dizendo que amam. Então chega, basta da gente, das autoridades, dos políticos tratarem com tanto descaso de um assunto que é gravíssimo, de agirem como se vidas e mais vidas perdidas e seifadas e tiradas por machistas que se acham donos e proprietários de mulheres que apenas querem ser amigas e companheiras e que vivem uma vida de submissão e de descaso dos seus agressores verbais, psicológicos e físicos como se fosse uma coisa natural e tanto a sociedade como as autoridades assistem e agem com se fosse uma coisa normal. Mas não é normal, não pode e nem deve ser normal. E só depende de nós, povo, cidadão, pai e mãe, irmãos e irmãs, amigos, amigas e familiares mudarmos isso. Então chega, basta de “Feminicídio”, pois ameaçou, intenção de matar tem, agrediu, intenção de matar tem. E não precisa chegar as vias de fato para tomarmos uma atitude para mudar essa lei retrógrada e insana que só pune as mulheres e não aos seus agressores. Então mudança já, ameaçou e tem provas, agrediu e tem provas e infelizmente o pior que a gente não quer e nem deseja para ninguém, mas que acontece na maior parte dos casos, a morte, se tem provas de áudios, de vídeos e testemunhas físicas a punição ao agressor tem que ser direta e sem julgamento, prisão direta. Só assim a justiça será feita e muitos agressores serão punidos de verdades e muitas mulheres se sentirão seguras para denunciar ameças e agressões sofridas e o principal, terão o respeito e suas vidas de volta. Então basta, chega de “feminicídio”!!!