Abaixo-Assinado (#57633):

Limpeza cantina

Destinatário: Presidência IPP

Vimos por este meio solicitar a limpeza dos microondas e da banca da cantina da Escola Superior de Educação, uma vez que os mesmos não são limpos há cerca de 3 semanas.
Neste momento, a banca encontra-se com talheres, tabuleiros, pratos e restos de comida cobertos de bolor, o que coloca a saúde dos estudantes (que usam a respetiva bancada) em risco. Isto porque, para além do odor ser insuportável, a exposição/inalação do mesmo acarreta alérgenos e pode mesmo vir a ser tóxico.
No que diz respeito aos microondas, estes encontram-se em condições lastimáveis, na medida em que estão com restos de comida e deitam e contaminam qualquer prato/recipiente que se coloque lá dentro. Para além disso, muitos deles já se encontram sem pratos giratórios face à sujidade que os mesmos teriam.
Desta forma, vimos solicitar a ajuda de V. Exª na solução deste problema, para que não seja necessária a intervenção da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica.
Gratos pela atenção,
Turma do Mestrado em Educação e Intervenção Social (2 especializações

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.