Abaixo-Assinado (#57774):

Petição para Thyane adiar a prova

Destinatário: Thyane

Por meio dessa petição, nós, alunos do segundo ano de biocombustíveis do IFBA Campus Porto Seguro. Queremos pedir encarecidamente que nossa professora de SPCE cancele a prova que deverá ser aplicada pelo professor raikill no dia 17/06/2022. Acreditamos que a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda.
Se a nossa opção é progressiva, se estamos a favor da vida e não da morte, da equidade e não da injustiça, do direito e não do arbítrio, da convivência com o diferente e não de sua negação, não temos outro caminho se não viver a nossa opção. E sim, temos opções, estamos vivendo na sociedade do cansaço onde todos são forçados ao máximo um tempo para Descanso ou para lazer, quando temos a oportunidade de um momento de diversão com nossos doces colegas não deveríamos ter sem preocupações com provas ou atividades, a vida é muito curta para não viver.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.