ABAIXO ASSINADO CONTRA A CONSTRUÇÃO DA CASA DE ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL DE CRIANÇAS E ADOSCENTES VEREADOR GERMANO SELKE.

Destinatário: barravelha02pj@mpsc.mp.br

Ao: Excelentíssimo senhor Promotor de Justiça do município de Barra Velha.

Aos cidadãos abaixo assinados, residente e domiciliado no munícipio de Barra Velha-SC, mais precisamente na região adjacentes ao bairro Nova Barra velha.
Nos valemos do presente documento para informar que, não podemos aceitar a construção da: CASA DE ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL DE CRIANÇAS E ADOLESCETES - VEREADOR GERMANO SELKE, o qual trará grande desvalorização dos imóveis e inumeros problemas de ordem pública como: Insegurança, tráfico de drogas, baderna, conflitos entre outro que possivelmente teremos que enfrentar.

Sugerimos que no local seja construido algo valoroso e importante para nosso bairro, como: Hospital, Escola, ou alguma secretária governamental.

Sendo assim, a referida construção por ser realizada no bairro são cristóvão, o qual já esta desenvolvido e não perderá valorização e não terá problemas.