Sinalização na rua Ivan Bassani Bartolomei

Destinatário: Prefeitura Municipal de Chapecó

Conforme a lei a seguir:
Por motivo de segurança, visibilidade, fluidez e outros conforme a engenharia de trânsito entender necessários, e ainda regulamentar as condições específicas de estacionamento de veículos, através de informação complementar, tal como, categoria e espécie de veículo, carga e descarga, ponto de ônibus, tempo de permanência, posicionamento na via, forma de cobrança, delimitação de trecho, motos, bicicletas e deficiente físico. (MBST – Manual Brasileiro de Sinalização de Trânsito Vol. I, Sinalização Vertical de Regulamentação – p. 142, 148 e 152).

Solicitamos a Prefeitura Municipal de Chapecó que sejam feitas adequações nas sinalizações e instaladas placas do lado da rua Ivan Bassani Bartolomei que não tem vagas de estacionamento - lado esquerdo da rua (placas de proibido estacionar e a pintura do meio fio de amarelo).
Carros estacionados no meio da rua trazem perigo de acidentes para os moradores e cidadãos que por ali trafegam.
Certos de podermos contar com as autoridades para solução de tal situação.