MANIFESTO DE APOIO AO PASTOR REINALDO MIRANDA E SUA ESPOSA DALVA MIRANDA

Destinatário: naoritan@gmail.com

Nós, abaixo assinados, manifestamos, em Cristo Jesus, nossa admiração, amor e apoio ao Pastor Reinaldo e Irmã Dalva Miranda nessa hora em que são vítimas de acusações infundadas que têm sido divulgadas por pessoas que não conhecem sua trajetória.
Outrossim, gostaríamos de trazer a publico um pouco da história de vida deste evangelista nato que incansavelmente dedicou sua vida ao Reino de Deus de forma pacata, humilde e resignada. De forma ímpar fez parte da história de cada um de nós como um pastor fiel e cuidador amoroso de suas ovelhas, ao mesmo tempo em que demonstrou um testemunho impecável frente á sociedade presidutrense. Prova disso é que já foi homenageado pelas autoridades locais recebendo simbolicamente a chave da cidade. Podemos falar deste nobre obreiro porque o conhecemos de perto ao longo dos últimos trinta anos. E assim temos respaldo para fazer nosso juízo de valor por termos recebido seu pastoreio e presenciado sua influência positiva junto áqueles que buscavam seus conselhos.
Cumpre aqui destacar sua atitude ferrenha de defesa da Palavra de Deus como prática diária. Desprovido de ganância sempre levou uma vida simples ao lado da esposa. Dizimista fiel ao Reino. Em sua história como propagador das Boas Novas do Evangelho liderou a formação da Segunda Igreja Cristã Evangélica e da Terceira Igreja Cristã Evangélica que também conta até os dias de hoje com sua assistência pastoral. Como pastor da Primeira Igreja Cristã Evangélica sempre demonstrou grande amor por suas ovelhas. Somos testemunhas vivas disso. Um visionário nato que investiu no evangelismo ao mesmo tempo em que liderou a ampliação do templo através da construção da nova sede na Avenida Olavo Sampaio.
Face a tais considerações e após ouvir as acusações direcionadas à sua pessoa acreditamos que trata- se de uma lista de enganos oriundos de um pensamento maldoso e falacioso na tentativa de manchar sua honrosa jornada como ministro do Evangelho de Cristo. Aqueles que aqui põem suas assinaturas também acreditam que os envolvidos em tais atos contra o Pastor Reinaldo Miranda estão unicamente movidos por interesses pessoais em detrimento do Reino de Deus e da AICEB.
Nosso manifesto acontece de forma livre e espontânea.

Presidente Dutra, 18 de Junho de 2022