Abaixo-Assinado (#57827):

Perturbação do Sossego Alheio

Destinatário: Rogerio lima

Venho por meio desse solicitar dos senhores moradores das ruas Celso Nogueira e José leite entre outras que se sentirem prejudicados com a barulheira de som promovida pela CHURRASCARIA SKINA GURMET que fica na esquina da José leite com Mamede Nogueira, essa referida churrascaria vem ultrapassando todos os limites de perturbação do sossego alheio, estou mim referindo ao uso de som alto até algumas horas da madrugada, esquecendo a sua proprietária que o estabelecimento se encontra em uma área residencial e o mais agravante é que vizinho a referida churrascaria tem vários idosos e crianças e sem se falar que tem cidadão que passa o dia trabalhando e precisa descansar para um novo dia de trabalho.

Então esse abaixo-assinado é para a casa se adequar dentro das normas da lei,
ja que transformaram a churrascaria em uma casa de shows, pedimos de imediato que sua proprietária coloque acústica em toda casa e que o seu volume de som fique apenas dentro de suas dependências.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.