RETORNO DA RETIRADA DE GRATUIDADE EM LOJAS OFICIAIS DOS CLUBES RJ

Destinatário: FERJ

Abaixo assinado para solicitar a volta da retirada de ingressos para jogos de futebol em loja dos seus respectivos Clubes.

Atualmente a retirada desses ingressos só é Realizada na sede dos Clubes ou estádio, como o Maracanã, Estádio Nilton Santos, São januário.

Antigamente tanto a retirada de ingressos de venda/camarote e de gratuidade eram realizadas também em algumas das lojas do Clube e, mufdou alguns anos atrás. Seria muito mais vantajoso o retorno da retirada de todas as modalidades de ingresso, inclusive gratuidade em lojas.

Um torcedor, seja ele idoso, portador de necessidade especial precisa se locomover até um ponto de gratuidade que, às vezes é distante da sua residencia ou trabalho, tendo que chegar cedo, enfrentar uma fila enorme. Quando se tem uma loja próximo á ele. Onde está a facilidade para essas pessoas?

Além da questão da locomoção, temos a falta de organização do local que deixa a desejar. Pessoas furam filas, muito das vezes demora mais do que seria normal, pois cambistas colocam essas pessoas na frente. O que é crime! Às vezes, a estimativa de ficar na fila é de 1 hora, ficamos até 2 horas ou mais por conta desses e outros casos. Só melhora quando a PM chega.

A pauta justamente é voltar a retirada de gratuidades também em lojas de seus Clubes. Por motivos de locomoção, evitar confuões, etc. A Torcida lota o Estádio em dias de jogos. Mas muitos não vão pois não tem mais a facilidade de antigamente.

As lojas vão ficar cheias, sim! Mas terá a facilidade.