Abaixo-Assinado (#57885):

NÃO à assembleia virtual da Cury no Completo Bonsucesso! Assembleia tem que ser PRESENCIAL

Destinatário: Construtora Cury

As obras do Condomínio Completo Bonsucesso chegaram ao fim, conforme informado pela construtora responsável pelas obras – Cury Construtora. A próxima etapa (antes da entrega das chaves aos moradores) é a realização da Assembleia Geral de Instalação do Condomínio. Essa reunião envolve muitas decisões importantes, como eleição do síndico e dos membros do Conselho Fiscal, da apresentação da primeira Administradora do Condomínio e a previsão orçamentária inicial e fixação das cotas condominiais. Conforme e-mail enviado pela Cury no dia 24/06, a mesma informa que a AGI “(...) será realizada em ambiente digital, via vídeo em uma plataforma online”
Nós futuros moradores do Condomínio Completo Bonsucesso repudiamos a AGI de forma virtual, pois acreditamos que é muito importante a participação ATUANTE dos futuros condôminos nesta reunião, sendo esta plenamente exercida apenas de maneira PRESENCIAL.
Exigimos que a referida Assembleia seja presencial para que os moradores possam ter fala ATIVA, garantindo que os pleitos sejam ouvidos e respeitados.

Obs: Salientamos a não existência de medidas restritivas quanto a aglomeração de pessoas na cidade do Rio de Janeiro, mas apenas recomendações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para devidas proteções, a saber: Comprovação do esquema vacinal completo e uso de máscara facial e álcool gel. Dessa forma, seguindo as recomendações expedidas pela Prefeitura, os futuros moradores ratificam a possibilidade da realização da AGI presencial sem objeções.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.