Abaixo-Assinado (#57894):

Disponibilizar equipamento público para comunidade

Destinatário: Prefeitura Municipal de Poços de Caldas e Sr Prefeito Sergio Azevedo

Poços de Caldas, 29 de junho de 2022.


Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito
Sr. Sérgio Azevedo
Município de Poços de Caldas.

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes em nosso município de Poços de Caldas/MG, solicitam que Vossa Excelência se digne abrir processo de CHAMAMENTO PÚBLICO afim de definir ONG (Organização Não Governamental) ou OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que possa assumir a manutenção do imóvel da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas situado na Avenida Padre Cletus Francis Cox nº 95 entre a Travessa Zanata e a Rua Eneas Bernardo, no intuito de DISPONIBILIZÁ-LO PARA USO CONTROLADO DA COMUNIDADE, VOLTANDO A SER UM CENTRO DE CONVIVÊNCIA VISTO QUE NAS IMEDIAÇÕES NÃO HÁ OUTRO APARELHO PÚBLICO QUE ATENDA A COMUNIDADE LOCAL.

Na forte convicção sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento em X folhas numeradas e assinadas por todos.

Aproveitamos este documento, e nomeamos a Srª. Adriana Barcelona Negrini, telefone (35) 3712-3210, como nosso representante, para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.

Poços de Caldas, 29 de junho de 2022.

(abaixo, listagem das pessoas, com nome e documento)


ASSINATURAS:

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.