Abaixo-Assinado (#57903):

Pedido de destituição da Diretoria do Boi Garantido.

Destinatário: Sócios e torcedores apaixonados do Boi bumbá Garantido.

Nação vermelha e branca,
Nosso histórico não nos deixa mentir: o maior campeão da história, o boi campeão do centenário, o único boi 32 vezes campeão do Festival Folclórico de Parintins.
Em nossa jornada mais do que centenária e campeã nunca se viu o descaso, o desrespeito e o descomprometimento tão grande de uma diretoria com os seus associados, torcedores e itens do boi bumbá garantido.
A atual diretoria acumula escândalos de corrupção noticiado nos mais diversos portais do país com desvios de verbas destinadas ao nosso boi. A omissão e a indiferença praticada por nossos representantes estão levando o Boi Garantido ao fracasso e ao fiasco a cada ano que passa.
E o único prejudicado diante disso tudo somos nós.
O povo perreché está cansado de passar por tanta humilhação, para isso te convocamos.
Precisamos da sua ajuda. A ajuda da galera encarnada, a ajuda do povão para destituir o atual presidente e sua diretoria, reconstruir o boi garantido e levá-lo à glória, lugar de onde nunca deveria ter saído.
O boi bumbá garantido foi feito do povo para o povo.
Por todo o exposto, contamos com a sua ajuda no abaixo-assinado para destituir o atual presidente da Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido e do Instituto Boi Bumbá Garantido.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.