Abaixo-Assinado (#57907):

Convocação de Nova Assembléia

Destinatário: Ao Sr. Síndico do Condomínio Recanto da Serra

Senhor Síndico do Condomínio Recanto da Serra
Considerando o Art 8º da convenção geral deste condômino que preconiza: “As assembleias gerais serão convocadas através de edital de convocação pelo síndico ou por condôminos que represente ¼(hum quarto) do condomínio, se, a seu pedido, o síndico não convoca-la”, solicitamos que vossa senhoria convoque assembleia geral para o dia 09 de julho as 09:30 hrs, para deliberar sobre os assuntos abaixo:
1- Reajuste da taxa ordinária votado em 26 de junho de 2022;
2- Deliberação sobre taxa extra votado em 26 de junho de 2022;
Caso vossa senhoria não faça a convocação no prazo de 24 horas após essa comunicação, fica vossa senhoria ciente que nós condôminos faremos conforme demonstra nossa convenção.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.