Transporte de ônibus para eventos culturais

Destinatário: Prefeitura municipal de São José do Divino MG

Venho por meio deste abaixo assinado pedir a colaboração de todos os cidadãos de São José do Divino MG interessados em estar presente no evento cultural da cidade vizinha cujo o nome São Félix de Minas, manifestando com sua assinatura eletrônica, sendo assim um interessado em tal manifesto. Do dia 28/07 ao dia 30/07 haverá o evento cultural "Aniversário da cidade" no município de São Félix de Minas MG.
haverá Cavalgada pela manhã e seguindo pela noite Abertura especial com o cantor gospel "Fernandinho" havendo também cantores Sertanejos incluindo Bandas de forró, os interessados em estar presente peço encarecidamente que se manifeste com sua assinatura:. Um apelo coletivo em prol da liberação de ônibus público para transporte ao evento cultural.

No dia dia 28/07 abertura com o cantor Gospel "Fernandinho "

Logo em seguida no dia 29/07 abertura com a banda "Cia do forró" logo após o Cantor sertanejo "Murilo Ruff" fechando a noite com o "DJ Búiu"

No dia 30/07 fim do evento cultural, abertura com a cantora sertaneja "Tatilane Costha" em seguida o cantor "Israel Novaes" finalizando o evento com o "DJ Búiu".