Abaixo-Assinado (#58015):

Assembléia Extraordinária

Destinatário: andreiapasqual1971@gmail.com

CONDOMÍNIO RECANTO DAS FLORES
Rua Santa Marcela, 98 – Osasco - SP
CNPJ 08.814.705/0001/54
CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA HÍBRIDA
Nos termos do artigo 1.355 do código civil, nós representando um ¼ (um quarto) das frações ideais do condomínio, subscrito abaixo, convocamos os condôminos a se reunirem de forma híbrida, presencialmente nas dependências do salão de festas grande ou através de um link que será disponibilizado no mesmo dia e horário, para assembleia geral extraordinária em data à definir, em horário à definir com aqueles que estiverem presentes (presencialmente ou virtualmente), para deliberarem sobre a seguinte pauta:
1. Solicitações de explicações do síndico e Conselho sobre a gestão financeira atual, que esclareça pontos levantados pela AUDITORIA EXTERNA conforme rege a nossa Convenção no Parágrafo VII, Artigo 5-e: “Examinar, a qualquer tempo, os documentos da administração referentes ao condomínio e pedir esclarecimento ao síndico” – dúvidas ref. aos Exercícios de 2021 e 1º. Semestre 2022.

2. Propor mudanças no nosso regimento interno, no que se refere a reembolsos, alçadas e boas práticas que regem a empresa;
Informações gerais:
A. Poderão participar e/ou votar apenas os condôminos (proprietários) quites com suas obrigações (art. 1335, III, do Código Civil).
B. O condômino poderá ser representado por procuração, a qual deverá ser digitalizada e encaminhada em PDF para luiz@leveadm.com.br, dois dias úteis antes da assembleia.
C. As resoluções tomadas em assembleia são obrigatórias para todos, mesmo para os ausentes e os divergentes.
D. Contamos com a sua participação para que as deliberações correspondam ao desejo da maioria.
Sendo o que se apresenta para o momento, abaixo subscrevemo-nos.

Osasco 25 de Julho de 2022.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.