Pela rapida decisão da justiça quanto ao covarde assassinato do jornalista britânico Dom Philips e o indigenista Bruno Pereira numa Em 5 de junho de 2022.

Destinatário: todos os cidadãos de bem

Homenagem
Oi, Amigos!
Justo no dia de Corpus Christi,( quinta-feira16 de junho) uma data de tão grande significado para o mundo católico, se vestiu com o manto do luto e da dor diante da noticia de que Amarildo Oliveira e seu irmão , Oseney da Costa, foram responsáveis pelo assassinato do jornalista britânico Dom Philips e o indigenista Bruno Pereira!
Minha homenagem a memória de homenagem a Dom Philips e Bruno Pereira, assassinados covarde e brutalmente por lutar instrumentalmente pelo direito dos povos indígenas e povos da Amazônia.
Simbolicamente , eu Antonio Garcia, paroquia do Santuário de Nossa Senhor de Fátima em Fortaleza, uma homenagem a esses grandes amigos da nossa Amazônia, não deixando nos esquecimento midiático essa tragédia que envolveu e envergonhou o Brasil.
Queremos , inclusive, nos unir em solidariedade às famílias , aos amigos e a todos os grupos sociais que neste momento estão sofrendo com o desfecho tão trágico do que aconteceu durante a viagem de trabalho desses profissionais à Atalaia do Norte, próxima a Terra Indígena Vale do Javari, no Amazonas , no último dia 5 de Julho de 2022.
E enquanto prosseguem as investigações em torno do desaparecimento de Bruno e Dom Phillips, juntamo-nos a todos os que, com seu esforço divulgam este tráagico desfeixo e lutam por JUSTIÇA JÁ!
Falo de Sávia Dumont, uma das quatro irmãs de uma grande família que tem à frente Dona Antonia, matriz e matiz dos bordados que melhor traduzem o cuidado e o amor com vida.