Abaixo-Assinado (#58048):

Revisão Banca SATED/PR 2022

Destinatário: Artistas ja regularizados do paraná

A BANCA DE ATRIZ E ATOR (2022) realizada pelo SATED/PR que visa atribuir atestado de capacitação para atores do Paraná, reprovou média de 50% dos inscritos, e não passou uma devolutiva técnica plausível das notas.
(conforme previsto DECRETO No 82.385, DE 5 DE OUTUBRO DE 1978, "Art. 10. O sindicato representativo da categoria profissional constituirá Comissões, integradas por profissionais de reconhecidos méritos, às quais caberá emitir parecer sobre os pedidos de atestado de capacitação profissional.")
O intuito do movimento não é de anulação do sindicato, tendo em vista que é a unica a instancia para representação dos artistas do Paraná, mas sim que a banca para aferição profissional seja feita de forma coerente, transparente e justa.

Para isso solicitamos que possa ser revisada as notas atribuídas aos participantes da banca SATED/PR 2022 a fim de que haja uma reavaliação do material ou ate mesmo a isenção da taxa de 250,00 para que os reprovados possam participar da próxima banca que ocorre no final do ano.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.