Abaixo-Assinado (#58059):

Aumento do (Atendimento Escolar da idade de 4 a 6 anos, interal na Creche Caminhando com Jesus - Camragos

Destinatário: Secretária da Educação e Prefeitura Municipal de Belo Horizonte

Ampliação do Atendimento Escolar Creche Comuntária Caminhando com Jesus. - Camargos BH

Nós pais e responsáveis solicitamos a Secretaria da Educação de Belo Horizonte a ampliação do atendimento escolar para crianças entre 4 a 6 anos, em Tempo Integral, 7:00 as 16h na Creche Caminhando com Jesus, situadana R. José Moreira Mota, 577, no Bairro Camargos em Belo Horizonte/MG.
O atendimento desta solicitação atende aos princípios e normas constitucionais, e as necessidades as crianças do bairro.
O Bairro Camargos não tem Escola Municipal com essa grade escolar, assim precisando de grandes deslocamentos, para levar as crianças a educação.
Esse atendimento da idade de 0 a 6 anos, pela Creche Caminhando com Jesus ocorreu até o período do ano de 2018. E hoje as escolas ao redor não conseguem atender a demanda de todos os alunos. Devido a grande crise mundial, e a perda de empregos e a crise financeira, após um quadro mundial na Saúde devido a Covid -19. Soliciamos a Secretária de Educação a abertura e novas turmas até aos 6 anos, para a formação infantil nesta conceituada escola. Verificando que o ambiente escolar é de exlecente qualidade, tanto na Educação e Respeito as crianças e pais. Como o ambiente, limpeza,alimentação, é altissima qualidade, sendo um papel empenhado pela Diretora e Coordenadora, e toda a equipe desta instituição. Verificando támbém a qualidade do Ensino dos Professores desta instituição, compromentidos com o desenvolvimento dos Alunos, ensinando a ler, escrever, criar de acordo com cada idade. Tenho certeza que sairão desta insticuição com um avanço na educação. Sendo assim, solicito uma análise imediata para atender nossas crianças a partir do próximo ano de 2023 nas idades de 4 a 6 anos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.