Sala Multimídia

Destinatário: Secretária Edmar Fetter

À Sra. diretora Raquel Dittgen, escola Dr. Edmar Fetter.
Com a introdução do "novo ensino médio" na educação brasileira, os alunos perderam algumas matérias vistas como não necessárias na formação como indivíduo baseado no futuro, com isso, foram introduzidas outras, focando mais no projeto de vida e autonomia dos alunos. Uma das matérias introduzidas foi "cultura e tecnologias digitais", ensinando e moldando a maneira como nos comportamos, pensamos, nos comunicamos e interagimos na sociedade.
Segundo a legislação do novo ensino médio, é necessária, para as escolas que não tem, a implantação de salas multimídias, para que professores da área possam passar sua matéria sem dificuldades.
Na nossa escola, Dr. Edmar Fetter, temos muita dificuldade em receber o conteúdo necessário, pela falta de equipamentos e recursos que até então não temos.
Nós, estudantes inseridos dentro do novo ensino médio da escola Dr. Edmar Fetter (turmas 101, 102, 102 e 104), através deste abaixo-assinado, pedimos que possa ser reutilizada a sala de informática que temos na escola, ou que seja criada uma nova sala multimídias, para que o estudante que já perdeu matérias consiga aprender e conhecer o novo conteúdo inserido com mais facilidade.