Abaixo-Assinado (#58083):

Revisão Plano de Cargos e Carreiras do Magistério Municipal de Itabira

Destinatário: Ilmo Presidente da Câmara Municipal de Itabira


Aos Ilmos Srs. Vereadores
Câmara Municipal de Itabira

Nós, servidores do magistério público municipal de Itabira, viemos perante aos senhores vereadores e a esta egrégia casa solicitar a afirmação de um compromisso no sentido de informar ao prefeito municipal, mediante encaminhamento de ofício, a não aprovação do novo Estatuto dos Servidores Públicos e o Plano de Cargos e Carreiras do magistério municipal, caso a proposta de lei contenha corte de direitos e benefícios do servidor.

Na oportunidade, pedimos aos nobres senhores também, que se firme o compromisso de exigir do Executivo a apresentação do referido projeto de lei aos profissionais de educação da rede municipal, para leitura e amplo debate da proposta, antes do envio ao Legislativo, até que esse se apresente favorável a tais servidores.

Na forte convicção sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento em X folhas numeradas e assinadas por todos.

ASSINATURAS:

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.