Abaixo-Assinado (#58142):

UBS BAIRRO VILLA BRANCA - JACAREI

Destinatário: População Jacariense

Prezados moradores.
Este abaixo assinado tem como principal objetivo a construção da UBS - Unidade Básica de Saúde e Pronto Atendimento no Bairro Villa Branca na cidade de Jacareí. O Bairro do Villa Branca precisa dessa UBS com o máximo de urgência para desafogar a UPA - Unidade de Pronto Atendimento Dr. Telmo e UBS do Jardim das Industrias e atenderia também todos os bairros limítrofes.
O local ideal para a instalação da UBS Villa Branca é Público e está localizado dentro de um espaço enorme ao lado do Estádio Du Cambusano (antiga sede com campo em que JAC - Jacareí Atlético Clube - e tem como fator positivo o tamanho da Área, localização com extrema facilidade de acesso, etc...
Esperamos contar com o apoio de todos os moradores do próprio Bairro e de todos os que residem nos locais próximos, além da participação de todo cidadão e cidadã que residem na Cidade de Jacareí.
Contamos com o apoio de todos na assinatura deste abaixo assinado:
Nossos agradecimentos,
Jorge Martins

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.