Abaixo assinado

Destinatário: Thiago Henrique Nunes Ferreira

Excelentíssimo Thiago Henrique Nunes Ferreira,
Os estudantes abaixo assinados, cursando de forma presencial o curso de Educação Física, se valem do presente para solicitar a volta de aulas totalmente presenciais ou ao menos ao vivo via zoom ou desconto na mensalidade, visto que não estamos tendo as aulas de forma presencial, referente ao que estamos pagando, tendo em vista que foi vendido e ofertado antes da matrícula de todos, as aulas de forma totalmente presencial.
Essa forma em que corresponde no atual momento está sendo de grande insatisfação e contraditória ao ofertado a todos
Vale destacar que, por mais que ainda estamos com cuidados pandêmicos, em outros cursos graduandos, está totalmente presencial, sendo contrária às explicações até então ditas.
Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos o presente documento como forma de pedido para a normalização das aulas assim ofertadas, assinadas por alunos do curso.
Nomeamos os(as) Sr(a). Giordano Melges de Souza e Sr.(a) Lettícia Ferreira Costa, telefone 11 99534-2449 (Giordano) e 34 99866-3630 (Lettícia), e-mail giordano_melges@hotmail.com e letticiaferreira2009@hotmail.com, como nosso(a) representante caso sejam necessárias maiores informações.
São Paulos - SP, 23 de agosto de 2022.